Empire of the Dead – A aventura continua

No passado dia 18 fizemos mais um jogo da campanha de EotD, uma excelente oportunidade para experimentar os novos esgotos e ruas de Terraclips.

Os quatro grupos presentes (Vampiros, Gentlemen Club, Lobisomens e Dark Fire Club) continuam em busca de um grupo de cientistas que pretende dominar o Mundo. Desta vez até um bando de padres tiveram de enfrentar. Objectivo encontrar a derradeira localização do grupo de cientistas e saber quem é o líder deste grupo de loucos que controlam Zombies.

Todos resolveram abandonar a vila tomada por Zombies, para alegremente mergulharem nos esgotos. Todos? Não! Os Lincoln Boys. entram no velho convento e são alvejados por um padre muito pouco amistoso claro que os rapazes do Oeste não deixaram de ripostar e após um dos padres ficar fora de combate e outro estar muito maltratado ficam a saber que os cientistas se reuniam na igreja da vila. De início os monges até colaboravam, mas cedo perceberam que o único interesse deste grupo é dominar as populações conseguindo para tal transformar pacatos cidadãos em Zombies. Os rapazes do Oeste correram para a igreja onde encontraram documentos com a nova localização do grupo de cientistas e um velho cientista moribundo que lhes revelou o nome do líder.

Entretanto na praça central os vampiros de Timissoara deixam os seus morcegos a brincar a apanhada com zombies e tarde demais percebem que os esgotos são muito bonitos e agradavelmente escuros, mas deviam era mandar os seus servidores para a igreja.

Os Lobitos por outro lado resolvem pesquisar as criptas do mosteiro e descobrir alguma informação e já agora algo de valioso. Lá conseguiram, mas para tal tiveram de enfrentar alguns monges em fúria por alguém de quatro patas estar a violar os seus segredos. Mas compensou e para além de informação sobre os cientistas ainda conseguiram algumas poções de efeito duvidoso tomadas por alguns membros do grupo voluntariamente obrigados pelo seu chefe.

Os rapazes do Dark Fire Club, acharam que todo isto era um disparate e uma perda de tempo e seria muito mais interessante descobrir todos os tesouros e objectos espalhados pelos esgotos. Com bastante sucesso é verdade que desta vez a sorte protegeu o lado negro da força. Não recolheram nenhuma informação relevante, mas acabaram de bolsos cheios.

No final a pequena Alexandra de Timissoara enfrentou e destruiu o Knight Marshall Zacarias em combate singular. Estes vampiros, mais o seu feitiço de puxar as pessoas para onde querem… irritam.

Próximo destino, as montanhas da Suiça em busca do professor Moriarty

Vila de St Michael

Cemitério

Outra perspectiva

Vampiros no esgotos

A praça central

Lincoln Boys no convento

Esgotos

Explorando o lado negro de St. Michael

Criptas e labirintos

Lobos combatem os monges de St. Michael

Zombies e morcegos invadem a praça central

Knight Marshall Zacarias

A Mesa!!!

Advertisements